Dano

ST

Status

Clima
#-. Movimentação em mapa
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#-. Movimentação em mapa


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#-. Movimentação em mapa

MensagemPostado em Qua Out 25, 2017 12:15 pm

Transitando entre rotas e cidades

Olá Convidado,
Este sistema estará lhe informando como funciona o procedimento de movimentação através da região de Erilea em nosso Fórum.

1. Definição de movimentação
Movimentação é o ato de transitar de um ponto ao outro. Para que você possa acessar uma nova localidade, a alguns requisitos mínimos a serem levados em consideração.

1.1. Postagem de entrada e saída
Sempre que você acessar uma nova área, é necessário que efetue uma postagem narrativa de entrada no tópico de ambientação da região em questão. Sua postagem de entrada deverá ser uma narrativa simplificada que dite seus primeiros momentos naquele ponto, podendo ou não ser vinculado a uma narrativa mais elaborada, como treinamento com seus Pokémon, diálogo com outro usuário, entre demais fatores. Priorize sempre efetuar suas narrativas em postagens distintas a sua postagem de entrada, pois, embora permitido, caso sua entrada seja recusada por alguma razão, todo o conteúdo subsequente será igualmente descartado.

Postagem de saída por sua vez, é o processo oposto ao de entrada. Uma postagem de saída consiste em descrever seus últimos momentos na região que já se encontra, de modo que será o ponto de saída para que possa acessar uma nova.

Importante! Sempre que uma postagem de saída for feita, quando uma nova de entrada for desenvolvida, será necessário que você forneça o endereço da mensagem de validação de sua saída da área anterior, sem o qual, qualquer ação referente a sua entrada será recusada de imediato. Leia Locais de interação para reter maior conhecimento sobre como fazê-lo."

1.2. Transitando entre rotas e cidades
O procedimento de movimentação entre rotas e cidades, consiste unicamente na utilização de postagem de saída e entrada. Para que possa acessá-los é preciso que siga uma certa "norma" para cada tipo de transição, sendo:

Rotas internas: Para movimentar-se entre as localidades presentes dentro da cidade ou local em que encontra-se, basta que siga a numeração linear das rotas, indo ou retornando. Por exemplo, se você estiver na rota 005, poderá avançar para rota 006 ou retornar para a rota 004. Sobre hipótese alguma, você pode "saltar" a numeração das rotas durante sua travessias comuns.

Rotas externas: Para movimentar-se entre as cidades ou regiões externas, é necessário que vá até a ultima rota da cidade em que encontra-se, deixe-a e assim poderá acessar a nova localidade. Você unicamente pode acessar novas regiões externas, caso já as tenha desbloqueado, de modo que para fazê-lo é preciso que cumpra a missão especial da cidade em que encontra-se atualmente, ou vencer o líder de ginásio, desafio ou estar entre os três primeiros do torneio Pokémon da cidade.

Sempre ao acessar uma nova cidade, você deverá acessar sua área central, sendo esta aquela que possui um Centro Pokémon ou Mercado Pokémon.

Um exemplo de movimentação, seria: O Personagem está em Adarlan. Concluído a missão especial da cidade, ele desbloqueia a próxima região, sendo esta Meath. Para que o personagem deixe Adarlan e vá em direção a Meath, ele deverá ir até a Rota 005, localizado em Ruínas do Castelo e, deste ponto partir para seu destino. Chegando a Meath, ele deverá iniciar sua jornada na região pelas Montanhas Ararat, tendo em vista que esta é aquela que possui um Centro Pokémon.

2. Missões especiais
Missões especiais (quests) serão pequenos testes disponibilizados nas cidades, estes que embora não sejam obrigatórios, são essenciais para que um membro possa ter acesso as demais regiões. Estas missões, permitirão que o membro seja incluso em um novo grupo oculto em nosso fórum, este grupo permitirá que o mesmo consiga visualizar a próxima cidade/localidade, consequentemente podendo acessa-lo mesmo que não tenha cumprido um possível desafio, ou vencido a batalha de ginásio local.

Para que tenha maiores informações sobre as missões especiais, acesse e leia o conteúdo de Missões especiais.
avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum