Dano

ST

Status

Clima
#Locais de interação
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#Locais de interação Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#Locais de interação Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#Locais de interação Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#Locais de interação Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#Locais de interação Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#Locais de interação Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#Locais de interação Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#Locais de interação Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#Locais de interação Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#Locais de interação


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#Locais de interação Empty

#Locais de interação

MensagemPostado Sex Out 06, 2017 12:27 pm

Dialogue


Olá Convidado,
Este setor estará lhe informando como funcionam as áreas de interação e sua respectiva utilidade.

#1. Compreendendo as áreas interativas.
Observe na imagem ilustrativa abaixo as diversas regiões presentes em uma área interativa. Cada uma estará sendo destacada por uma cor distinta, tornando a leitura mais fácil.

#Locais de interação 3311
Legenda

Amarelo: O primeiro campo, destacado pela cor amarela, refere-se a imagem da ambientação. Uma simples imagem a fim de facilitar sua compreensão sobre o local onde se encontra.

Preto: O segundo campo, destacado pela cor preta, refere-se a descrição da ambientação. Um texto breve e objetivo, porém que visa reforçar as principais características da localidade, tal como ambiente, clima, entre demais características.

Marrom: O terceiro campo, destacado pela cor marrom, refere-se aos Pokémon que podem ser encontrados no local, caso seja uma rota, as considerações da região caso seja um centro Pokémon ou semelhante, entre outros. De modo geral, a área se reserva a principal função daquele local, de acordo com o tipo de ambientação.

Azul: O quarto campo, destacado pela cor azul, refere-se ao NPC que pode ou não existir naquele local. Clicando sobre o link disponibilizado, você sera redirecionado para a página do NPC onde terá maiores informações sobre o mesmo.

Vermelho: O quinto e ultimo campo, destacado pela cor vermelha, refere-se a área especial que pode ou não haver naquela região. Clicando sobre o link disponibilizado, você será redirecionado para a página da área onde terá maiores informações sobre os Pokémon que podem ser encontrados na mesma. Lembre-se que unicamente membros de classes secundárias específicas podem adentrar estas áreas.
Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Gerenciamento
#Locais de interação Empty

Re: #Locais de interação

MensagemPostado Sex Out 06, 2017 1:03 pm

Interagindo e adentrando as regiões


Olá novamente Convidado,
Estaremos dando prosseguimento ao tópico, explicando agora como funcionam as áreas e como devem ser utilizadas para poderem ser exploradas de outras formas.

#Funcionamento das áreas interativas.
Como o próprio nome sugere, locais interativos possui a função principal de permitir a interação mútua dos usuários, logo, todos na região podem conversar entre si, ou com seus respectivos Pokémon. Devido tal consideração, ações narrativas, seja em prol de um objetivo maior ou não, sempre deverão ser desenvolvidas no tópico principal de uma área. Os tipos de mensagens que abrangem ações narrativas são:



  • Diálogos entre usuários: Todos os usuários presentes na localidade, podem interagir entre si normalmente.

  • Monólogos: Os usuários podem interagir sozinhos, como apenas efetuando descrições sobre o que estavam a fazer na região, ou com seus Pokémon. Monólogos podem ser envolver Pokémon, ou não, de modo que o principal fator é a interação individual do usuário.

  • Treinamentos de Pokémon: Treinar com seus Pokémon a fim de reforçar seus status deve ser feito na área em questão. Solicitamos que deixe um informativo no inicio de sua narrativa ou no título da mensagem para que possamos identificar mais facilmente ao que se refere.

    #Locais de interação 21122110

  • Tratamentos de Pokémon: Tratamentos a seus Pokémon vão desde tratamentos completos, feitos por Médicos Pokémon, a meras aplicações de itens como Berries, Potion ou Antidote. Consideramos como tratamentos, narrativas que visam cuidar de seus Pokémon. Novamente solicitamos que deixe um informativo.

  • Cuidados de Pokémon: Cuidados de Pokémon referem-se a narrativas que visem ampliar a beleza ou felicidade de seu Pokémon, desenvolvidas unicamente por Criadores ou Especialistas. Novamente solicitamos que deixe um informativo.

  • Postagens de entrada e saída: Uma das principais mensagens a serem definidas. Sempre que acessar uma nova localidade ou for sair da mesma para ir em direção a outra, solicitamos que efetue sua respectiva postagem de saída e entrada. Saiba mais sobre cada uma delas:

    Postagem de entrada: Uma postagem de entrada sempre será a primeira a ser desempenhada em um ambiente. Para que possa ter acesso a tudo que esta presente naquela região, deverá inicialmente desenvolver sua postagem de entrada, e aguardar que a mesma seja aceita por um membro capacitado. Em sua maioria, as postagens de saída definem de forma narrativa, como você chegou ao local, além de obrigatoriamente requisitarem que forneça o link de sua ultima postagem de saída.

    Postagem de saída: Uma postagem de saída atua de forma oposta a de entrada, sendo esta a ultima mensagem que você irá desenvolver na localidade em questão. Uma postagem de saída caracteriza-se, narrativamente falando, como uma ação que estará definindo seus últimos momentos naquela região, seu próximo objetivo, entre outros fatores. Desde que descreva sua saída, não há maiores obrigatoriedades em uma postagem de saída, no entanto, seu principal objetivo é fornecer-lhe o link para que possa ser futuramente inserido em sua próxima postagem de entrada.

    Você pode obter seu link fazendo os seguintes passos:


    • Localize o título de sua mensagem, copie o link do mesmo e insira em sua próxima postagem de entrada.

#Locais de interação 1210


#Locais de interação 122111


  • Batalhas contra Pokémon Selvagem, NPC ou demais usuários: Para que possa desempenhar batalhas dentro das regiões, é fundamental que não o faça diretamente no tópico interativo, de modo que deverá criar um novo dentro daquela região onde estará obrigatoriamente informando a rota que se encontra, seguido de um titulo. Por exemplo: "Rota 005 - Procurando por Pokémon Selvagens". — O corpo de sua mensagem deverá conter o LINK da sua postagem de entrada na rota, ou seja, antes de criar um tópico deverá adentrar a localidade que deseja efetuar suas postagens com antecedência, isto é de extrema importância para que possamos considerar que você de fato esta no local, e que possui conhecimento sobre o que é possível encontrar lá, já que as informações adicionais das ambientações são ocultas a todos aqueles que nunca interagiram no ambiente.

    Importante! O uso da numeração da rota antes de qualquer coisa é de extrema importância, para que possamos ter conhecimento do local em que se encontra com facilidade. — Além disto, é importante que entenda a utilização deste sistema pois, tendo em visto o grande numero de mensagens presentes em batalhas, criamos tal método de jogo para que possa haver mais clareza e limpeza nas informações de cada região, não havendo um aglomerado de mensagens distintas e que eventualmente poderiam interromper a narrativa e compreensão de terceiros. Desde já, o uso da numeração da rota significa que você esta na rota, então mesmo que seja um tópico distinto ao tópico da ambientação, será considerado como se estivesse efetuando suas postagens dentro da ambientação em questão.



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos