Dano

ST

Status

Clima
Regulamentos do RPG
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionarRegulamentos do RPG Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópicoRegulamentos do RPG Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPGRegulamentos do RPG Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» AtualizaçõesRegulamentos do RPG Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regrasRegulamentos do RPG Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon PrincipalRegulamentos do RPG Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de OrynthRegulamentos do RPG Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de OrynthRegulamentos do RPG Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. MudbrayRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. PoochyenaRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. HoundourRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. MareepRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. VulpixRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. TrubbishRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. WhirlipedeRegulamentos do RPG Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


Regulamentos do RPG


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
Regulamentos do RPG Empty

Regulamentos do RPG

MensagemPostado Ter Jan 30, 2018 1:15 pm

Normas de Jogabilidade


Olá Convidado,
Semelhante as regras gerais, aqui estarão sendo expostas todas as normas que o usuário deve seguir durante sua estadia em nosso fórum. Este regulamento atua diretamente no sistema RPG de nosso fórum, com o intuito de torna-lo mais acessível e impor autonomia a seus jogadores. Estas regras são de extrema importância pois sua quebra pode resultar em severas punições ao jogador, estas que não resultaram seu banimento mas sim seu retrocesso.

Aos novos membros registrados em nosso fórum, informamos que a leitura e o conhecimento destas regras serão de total responsabilidade do usuário. A partir do momento em que o mesmo inscreve-se em nosso website estará sujeito a todas as normativas aqui descritas. A quebra de alguma das regras permitirá que administradores e moderadores tomem as devidas providências de acordo com cada situação, em caso de possíveis lacunas em nosso regulamento os mesmos poderão tomar as medidas que considerarem necessárias.

Todas as regras aqui descritas são livres de punições, de modo que tratam-se de erros comuns.


#1. Lutas e Batalhas.

1.1 - Locais do Combate.
Não é permitido que o usuário lute em locais que o mesmo não encontra-se no momento, sendo necessário locomover-se até o ponto especifico caso esteja distante. Quando em batalha, é extremamente proibido que ele invente aspectos que não sejam semelhantes aos descritos no tópico informativo do local ou de acordo com a climatologia.

1.2 - Limite de Ociosidade.
Durante uma batalha, todos os usuários possuem direito a um período de ociosidade que baseia-se em 12 horas, cronometradas a partir da ultima ação feita por aquele que antecede sua postagem, seja aliado, adversário ou até mesmo o narrador. Caso o usuário exceda esse tempo, o mesmo perderá instantaneamente, seu Pokémon em campo terá seu HP zerado em sua ficha, e possíveis considerações como premiações definidas via aposta serão aplicadas.

É possível aumentar o tempo de ociosidade caso haja um aviso prévio ao narrador por parte do usuário. Sendo necessário que o mesmo deixe avisado em uma mensagem OFF em seu combate. Quando o mesmo é feito, o tempo de ociosidade será prorrogado pelo narrador mudando de 12 horas para 24 horas. Este recurso deve ser utilizado unicamente caso o usuário acredite que não estará presente nas próximas doze horas, e caso não seja feito, mesmo que ele justifique-se ao retornar, não serão concedidas segundas oportunidades de prosseguir com a batalha, além de toda sua equipe ter seu HP zerado, estando em campo ou não.

Todas as regras aqui descritas são nível baixo, ou seja, infrações leves

#1. Contas do usuário.

1.1 - Contas Multiplas:
É plenamente permitido aos usuários que portem mais de uma conta e personagem em nosso fórum, podendo interagir entre elas e desenvolver tramas do modo que lhe convém. Entretanto, o usuário não poderá fazer com que suas demais contas sirvam-lhe como um meio a ser explorado a fim de lhe proporcionar benefícios. Além disto, sempre que uma nova conta que vá utilizar do mesmo endereço de IP for desenvolvida, é necessário que o processo seja devidamente informado a um membro da equipe de gerenciamento, para que as contas secundárias sejam registradas e oficializadas, a fim de não gerar maiores problemas.

Todas as normas descritas abaixo não se aplicam unicamente a contas que compartilham o mesmo endereço de IP, mas que são controladas por pessoas distintas.

1.1.1 - Batalhas Pokémon.
Não é possível que um mesmo usuário utilize suas contas para desenvolver batalhas Pokémon entre as mesmas.

1.1.2 - Eventos e torneios Pokémon.
É plenamente possível que um mesmo usuário utilize suas contas a fim de participar de um mesmo evento, no entanto caso este ganhe, ele não poderá transitar o prêmio do evento entre suas contas. Além disto, em competições em que pode haver mais de 1 vencedor, não é possível que as contas múltiplas recebam a premiação mais de uma vez. Por exemplo, se em uma situação de semi finais, o usuário tiver ambas as contas nesta etapa da disputa, ele deverá enfrentar seus dois oponentes, no entanto após a primeira conta se classificar para a final, a segunda estará automaticamente desclassificada, independentemente do resultado de seu conflito, além de não ser possível que o usuário selecione qual ele deseja que avance.

Nesta situação, os dois usuários que foram derrotados na semi-final irão enfrentar-se a fim de definir o segundo e terceiro colocado. O portador da conta que avançou por sua vez, será o campeão automaticamente.

1.1.3 - Transição de coins e itens.
Qualquer meio que vise a troca de coins ou itens entre as contas múltiplas será automaticamente recusado. Trocas de Pokémon por sua vez, não são impedidas pelas regras.

Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos