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MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 8:43 pm






#228. Houndour 228
Nome: Houndour.
Gênero: #228. Houndour Icon_minigender_female #228. Houndour Icon_minigender_male
Tipo: #228. Houndour Dark #228. Houndour Fire
Habilidade: Early Bird (Quando o Pokémon sofre Sleep, o número de turnos em que permanecerá sobre o efeito é reduzido pela metade. Se o número for um valor impar, o valor reduzido será arredondado para baixo, de modo que caso sleep dure 4 turnos, ele dormirá por 2. Se o efeito durar por 3 turnos, ele dormirá por apenas 1. E caso o efeito dure um turno, ele acordará imediatamente no mesmo turno)


Movimentos

Nv1. Ember (Possui 10% de causar Burn)

Nv1. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv4. Howl (Aumenta o ataque do Pokémon em 1 estágio)

Nv8. Smog (Possui 40% de chance de causar Poison)

Nv13. Roar (Faz com que o Pokémon adversário seja substituído aleatoriamente por outro. Se usado contra um Pokémon Selvagem que possua menos nível que o usuário deste movimento, o Pokémon fugirá)

Nv16. Bite (Possui 30% de chances de causar Flinch no Pokémon alvo)

Nv20. Odor Sleuth (Causa Identified)

Nv25. Beat Up (Este movimento recebe 20 de POWER para cada Pokémon em sua equipe, incluindo o usuário deste movimento, o que significa que se ele for o único, o movimento terá 20 de POWER. O aumento de POWER não contabiliza Pokémon que estão desmaiados, ou seja, se você tiver 6 Pokémon em sua equipe e 4 deles estiverem desmaiados, o POWER de Beat UP será 40)

Nv28. Fire Fang (Possui 10% de causar Burn e/ou Flinch)

Nv32. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv37. Embargo (Causa Embargo)

Nv40. Foul Play (Ignora a defesa do Pokémon alvo)

Nv44. Flamethrower (Possui 10% de causar Burn)

Nv49. Crunch (Possui 20% de chance de reduzir a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv52. Nasty plot (Aumenta o ataque do Pokémon em 2 estágios)

Nv56. Inferno (Causa Burn)



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