Dano

ST

Status

Clima
#749. Mudbray
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#749. Mudbray


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#749. Mudbray

MensagemPostado em Dom Jan 21, 2018 8:48 pm






Nome: Mudbray.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Own Tempo (Impede que o Pokémon sofra Confusion, sobre quaisquer hipóteses)


Movimentos

Nv1. Mud-Slap (Reduz a precisão do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv3. Mud Sport (Reduz o dano de movimentos tipo Eletric em 50% a partir do momento que este movimento é utilizado)

Nv8. Rototiller (Aumenta o ataque de todos os Pokémon tipo Grass em campo em 1 estágio)

Nv10. Bulldoze (Reduz a velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv15. Double Kick (Desfere de 2 ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv17. Stomp (Possui 30% de chances de causar flinch)

Nv22. Bide (Quando Bide é utilizado, o Pokémon fica dois turnos sem poder executar movimento. Quando os dois turnos se passam, o Pokémon irá causar o dobro de dano que ele recebeu durante este tempo)

Nv24. High Horsepower

Nv29. Iron Defense (Aumenta a defesa do Pokémon em 2 estágios)

Nv31. Heavy Slam (Possui 120 POWER)

Nv36. Counter (Quando atingido por um movimento físico, Counter devolverá o dano com o dobro de POWER. Unicamente funcionará se o Pokémon for o segundo a agir na rodada, e se o ultimo movimento utilizado pelo oponente tiver sido físico)

Nv38. Earthquake (Causa dano a todos os Pokémon em campo. Causa o dobro de dano se o Pokémon atingido estiver dentro do solo em um Dig)

Nv43. Mega Kick

Nv43. Superpower (Reduz o ataque e defesa do Pokémon que utiliza esta habilidade em 1 estágio caso ele acerte o movimento)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo



 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum