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MensagemPostado Qua Out 11, 2017 2:44 pm






#015. Beedrill 015
Nome: Beedrill.
Gênero: #015. Beedrill Icon_minigender_female #015. Beedrill Icon_minigender_male
Tipo: #015. Beedrill Bug #015. Beedrill Poison
Habilidade: Swarm (Quando o Pokémon esta com 30% de seu HP ou inferior, o POWER de movimentos tipo Bug aumenta em 50%).


Movimentos

Nv1. Twineedle (Desfere de 2 ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual. Possui 20% e chances de causar Poison)

Nv111. Fury Attack (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv14. Rage (Se o usuário recebe danos após utilizar Rage, o ataque do Pokémon aumentará 1 estágio para cada golpe recebido. O efeito de Rage funcionará mesmo se o Pokémon estiver dormindo, paralisado ou sobre outros efeitos que o impossibilitem de atacar. Rage irá acumular-se em golpes multi-hits, por exemplo, se receber 3 golpes de Fury Swipes, o ataque aumentará 3 vezes. O efeito de Rage irá durar enquanto este for o ultimo movimento utilizado ou até atingir o máximo de status de ataque).

Nv17. Persuit (Caso o Pokémon alvo tente fugir ou sair da luta, receberá o dobro de dano de Persuit antes de fazê-lo)

Nv20. Focus Energy (O aumento de dano em movimentos que forem afetados por chance de crítico aumentará em 50% ao invés de 25%)

Nv23. Venonshock (O dano base será dobrado se o Pokémon alvo estiver com Poison)

Nv26. Assurance (Se o Pokémon alvo já tomou sofreu dano no turno, o POWER de Assurance será 120)

Nv29. Toxic Spikes (Pokémon que não possuem imunidade a movimentos tipo Ground ficaram com condição de status Poison ao entrarem no campo)

Nv32. Pin Missile (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv35. Poison Jab (Possui 30% de chances de causar Poison)

Nv38. Agility (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv41. Endeavor (Reduz o HP do Pokémon alvo, tornando-o igual ao HP atual do Pokémon que utilizou este movimento. Não funcionará se o HP do usuário de Endeavor for maior)

Nv44. Fell Stinger (Se este movimento faz com que o HP do Pokémon alvo chegue a 0, aumentará o ataque do usuário dele em 2 estágios)



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