Últimos assuntos
#015. Beedrill
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nome: Beedrill.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Swarm (Quando o Pokémon esta com 30% de seu HP ou inferior, o POWER de movimentos tipo Bug aumenta em 50%).
Movimentos
Nv1. Twineedle (Desfere de 2 ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual. Possui 20% e chances de causar Poison)
Nv111. Fury Attack (Desfere de 2 a 5 ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)
Nv14. Rage (Se o usuário recebe danos após utilizar Rage, o ataque do Pokémon aumentará 1 estágio para cada golpe recebido. O efeito de Rage funcionará mesmo se o Pokémon estiver dormindo, paralisado ou sobre outros efeitos que o impossibilitem de atacar. Rage irá acumular-se em golpes multi-hits, por exemplo, se receber 3 golpes de Fury Swipes, o ataque aumentará 3 vezes. O efeito de Rage irá durar enquanto este for o ultimo movimento utilizado ou até atingir o máximo de status de ataque).
Nv17. Persuit (Caso o Pokémon alvo tente fugir ou sair da luta, receberá o dobro de dano de Persuit antes de fazê-lo)
Nv20. Focus Energy (O aumento de dano em movimentos que forem afetados por chance de crítico aumentará em 50% ao invés de 25%)
Nv23. Venonshock (O dano base será dobrado se o Pokémon alvo estiver com Poison)
Nv26. Assurance (Se o Pokémon alvo já tomou sofreu dano no turno, o POWER de Assurance será 120)
Nv29. Toxic Spikes (Pokémon que não possuem imunidade a movimentos tipo Ground ficaram com condição de status Poison ao entrarem no campo)
Nv32. Pin Missile (Desfere de 2 a 5 ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)
Nv35. Poison Jab (Possui 30% de chances de causar Poison)
Nv38. Agility (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)
Nv41. Endeavor (Reduz o HP do Pokémon alvo, tornando-o igual ao HP atual do Pokémon que utilizou este movimento. Não funcionará se o HP do usuário de Endeavor for maior)
Nv44. Fell Stinger (Se este movimento faz com que o HP do Pokémon alvo chegue a 0, aumentará o ataque do usuário dele em 2 estágios)
Illium
Gerenciamento
Coins : 653
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver
» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium
» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium
» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium
» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium
» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium
» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium
» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium
» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium
» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium
» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium
» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium
» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium
» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium