Dano

ST

Status

Clima
#543. Venipede
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#543. Venipede Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#543. Venipede Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#543. Venipede Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#543. Venipede Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#543. Venipede Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#543. Venipede Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#543. Venipede Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#543. Venipede Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#543. Venipede Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#543. Venipede


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#543. Venipede Empty

#543. Venipede

MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 7:27 pm






#543. Venipede 543
Nome: Venipede.
Gênero: #543. Venipede Icon_minigender_female #543. Venipede Icon_minigender_male
Tipo: #543. Venipede Bug #543. Venipede Poison
Habilidade: Poison Point (Quando este Pokémon é atingido por um movimento físico, possui 30% de chances de causar Poison)


Movimentos

Nv1. Defense Curl (Aumente a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv1. Rollout (Rollout ocorrerá ao inicio de cada um de seus turnos consumindo 1 ação de seu Pokémon. Isto durará um máximo de 5 turnos e a cada turno o dano irá ser dobrado. O movimento para de ser utilizado automaticamente a partir do momento em que não atingir o alvo. A precisão de Rollout será reduzida em 5% a cada turno)

Nv5. Poison Sting (Possui 30% de chances de causar Poison)

Nv8. Screech (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv12. Persuit (Caso o Pokémon alvo tente fugir ou sair da luta, receberá o dobro de dano de Persuit antes de fazê-lo)

Nv15. Protect (Bloqueia o ultimo movimento utilizado pelo Pokémon oponente. Se o usuário de Protect for o primeiro a agir no turno, então Protect bloqueará o próximo primeiro movimento desferido contra o Pokémon. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos).

Nv19. Poison Tail (Possui 10% de chances de causar Poison. Possui 40% de chances de causar crítico)

Nv22. Bug Bite (Se for utilizado como uma ação em resposta ao uso de berries por seu oponente, o Pokémon roubará seu efeito para si)

Nv26. Venonshock (O dano base será dobrado se o Pokémon alvo estiver com Poison)

Nv29. Agility (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv33. Steamroller (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv36. Toxic (Causa Poison)

Nv38. Venom Drench (Se atingir um Pokémon alvo que esteja com Poison, reduz o ataque e a velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv40. Rock Climb (Possui 20% de chances de causar confusion no Pokémon alvo)

Nv43. Double Edge (Recebe 25% do dano causado)




Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos