Dano

ST

Status

Clima
#214. Heracross
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#214. Heracross


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#214. Heracross

MensagemPostado em Sex Jan 19, 2018 7:01 pm






Nome: Heracross.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Swarm (Quando o Pokémon esta com 30% de seu HP ou inferior, o POWER de movimentos tipo Bug aumenta em 50%).


Movimentos

Nv1. Arm Thrust (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv1. Endure (Qualquer ataque no turno que viria a debilitar o Pokémon não o fará. O Pokémon permanecerá com 1 HP. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos)

Nv1. Horn Attack

Nv1. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv1. Night Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv1. Tackle

Nv1. Bullet Seed (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv7. Feint (Funciona apenas se Protect ou Detect foi utilizado pelo Pokémon oponente no turno. Este irá ignorar o movimento, cancelando-o caso atinja o alvo)

Nv10. Aerial Ace (Não sofre alterações de evasão ou precisão)

Nv16. Chip Away (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv19. Counter (Quando atingido por um movimento físico, Counter devolverá o dano com o dobro de POWER. Unicamente funcionará se o Pokémon for o segundo a agir na rodada, e se o ultimo movimento utilizado pelo oponente tiver sido físico)

Nv25. Fury Attack (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv28. Brick Break (Se Light Screen ou Reflect forem utilizados pelo oponente, quando Brick Break atingi-lo irá ignorar os efeitos destes movimentos e imediatamente cancelá-los)

Nv31. Pin Missile (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv34. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv37. Megahorn

Nv43. Close Combat (Reduz a defesa do Pokémon em 1 estágio

Nv46. Reversal (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum