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#158. Totodile

MensagemPostado Dom Out 08, 2017 6:42 pm






#158. Totodile 158
Nome: Totodile.
Gênero: #158. Totodile Icon_minigender_female #158. Totodile Icon_minigender_male
Tipo: #158. Totodile Water
Habilidade: Torrent (Quando o HP do Pokémon esta abaixo de 1/3 do HP máximo, os movimentos Water terão seu dano aumentado em 50%).


Movimentos

Nv1. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv1. Scratch

Nv6. Water Gun

Nv8. Rage (Se o usuário recebe danos após utilizar Rage, o ataque do Pokémon aumentará 1 estágio para cada golpe recebido. O efeito de Rage funcionará mesmo se o Pokémon estiver dormindo, paralisado ou sobre outros efeitos que o impossibilitem de atacar. Rage irá acumular-se em golpes multi-hits, por exemplo, se receber 3 golpes de Fury Swipes, o ataque aumentará 3 vezes. O efeito de Rage irá durar enquanto este for o ultimo movimento utilizado ou até atingir o máximo de status de ataque).

Nv13. Bite (Possui 30% de chances de causar Flinch no Pokémon alvo)

Nv15. Scary Face (Reduz a velocidade do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv20. Ice Fang (Possui 10% de causar Freeze e/ou Flinch)

Nv22. Flail (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv27. Crunch (Possui 20% de chance de reduzir a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv29. Chip Away (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv34. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv36. Screech (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv41. Thrash (O Pokémon usuário deste movimento usará unicamente ele durante 2 a 3 turnos. Ele não poderá ser substituído e após os turnos se passarem ele entrará em estado de Confusion. Se o movimento for interrompido de alguma forma, ou não atingir seu alvo antes de o contador se encerrar, o Pokémon não sofrerá a confusão e o ciclo do mesmo se encerrará).

Nv43. Aqua Tail

Nv48. Superpower (Reduz o ataque e defesa do Pokémon que utiliza esta habilidade em 1 estágio caso ele acerte o movimento)

Nv50. Hydro Pump




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