Dano

ST

Status

Clima
#650. Chespin
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#650. Chespin Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#650. Chespin Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#650. Chespin Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#650. Chespin Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#650. Chespin Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#650. Chespin Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#650. Chespin Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#650. Chespin Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#650. Chespin Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#650. Chespin


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#650. Chespin Empty

#650. Chespin

MensagemPostado Sáb Out 07, 2017 7:01 pm






#650. Chespin 650
Nome: Chespin.
Gênero: #650. Chespin Icon_minigender_female #650. Chespin Icon_minigender_male
Tipo: #650. Chespin Grass
Habilidade: Overgrow (Quando o HP do Pokémon esta abaixo de 1/3 do HP máximo, os movimentos Grass terão seu dano aumentado em 50%).


Movimentos

Nv1. Growl Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv5. Vine Whip

Nv8. Rollout (Rollout ocorrerá ao inicio de cada um de seus turnos consumindo 1 ação de seu Pokémon. Isto durará um máximo de 5 turnos e a cada turno o dano irá ser dobrado. O movimento para de ser utilizado automaticamente a partir do momento em que não atingir o alvo. A precisão de Rollout será reduzida em 5% a cada turno)

Nv11. Bite (Possui 30% de chances de causar Flinch no Pokémon alvo)

Nv15. Leech Seed (Causa Leech Seed)

Nv18. Pin Missile (Desfere de 2 a 5 ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv27. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv32. Seed Bomb

Nv35. Mud Shot (Reduz a velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv39. Bulk up (Aumenta o ataque e defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv42. Body Slam (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv45. Pain Split (O HP do usuário deste movimento e do Pokémon adversário são reduzidos em 50%)

Nv48. Wood Hammer (Recebe 30% do dano causado)




Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos