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MensagemPostado Qua Jan 17, 2018 11:22 pm






#417. Pachirisu 417
Nome: Pachirisu.
Gênero: #417. Pachirisu Icon_minigender_female #417. Pachirisu Icon_minigender_male
Tipo: #417. Pachirisu Electric
Habilidade: Run Away (Este Pokémon sempre consegue fugir ou ser retirado de combate, independente do que tente prende-lo, seja movimento, habilidade ou condição de status)



Movimentos

Nv1. Bide (Quando Bide é utilizado, o Pokémon fica dois turnos sem poder executar movimento. Quando os dois turnos se passam, o Pokémon irá causar o dobro de dano que ele recebeu durante este tempo)

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv5. Quick Attack (O movimento possui prioridade +1)

Nv9. Charm (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv13. Spark (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv17. Endure (Qualquer ataque no turno que viria a debilitar o Pokémon não o fará. O Pokémon permanecerá com 1 HP. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos)

Nv19. Nuzzle (Causa Paralysis)

Nv21. Swift (Não sofre alterações de evasão ou precisão)

Nv25. Electro Ball (Ganha 10 de POWER para cada ponto de velocidade que o usuário possui a mais do que o Pokémon alvo. O máximo de Power que este movimento pode atingir é 150)

Nv29. Sweet Kiss (Causa Confusion)

Nv33. Thunder Wave (Causa Paralysis)

Nv37. Super Fang (Sempre causa metade do HP atual do Pokémon alvo como dano)

Nv41. Discharge (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv45. Last Resort

Nv49. Hyper Fang (Possui 10% de chances de causar Flinch)




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