Dano

ST

Status

Clima
#703. Carbink
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#703. Carbink Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#703. Carbink Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#703. Carbink Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#703. Carbink Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#703. Carbink Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#703. Carbink Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#703. Carbink Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#703. Carbink Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#703. Carbink Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#703. Carbink


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#703. Carbink Empty

#703. Carbink

MensagemPostado Ter Jan 16, 2018 9:31 pm






#703. Carbink 703
Nome: Carbink.
Gênero: Sem gênero.
Tipo: #703. Carbink Rock #703. Carbink Fairy
Habilidade: Clear Body (O Pokémon com Clear Body é imune a efeitos que reduzam seus atributos de ataque, defesa, velocidade, precisão e evasão. Esta habilidade funciona unicamente contra efeitos desferidos por terceiros, não atuando sobre reduções de status provocados pelo próprio usuário de Clear Body)


Movimentos

Nv1. Harden (Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv1. Tackle

Nv5. Rock Throw

Nv8. Sharpen (Aumenta o ataque do Pokémon em 1 estágio)

Nv12. Smack Down (Se o Pokémon tiver imunidade a movimentos do tipo Ground, ele a perderá)

Nv18. Reflect (Reduz danos de movimentos físicos em 50% e protege todos os Pokémon aliados em campo)

Nv21. Stealth Rock (Pokémon que entrarem em campo após esta habilidade ser utilizada, receberão 5, 10, 15, 30 ou 50 de dano de acordo com a vantagem de tipos sendo que 15 corresponde ao dano base do movimento, ou seja, caso não haja vantagem ou desvantagem no tipo deste movimento para com o Pokémon atingido)

Nv27. Guard Split (Iguala a defesa deste Pokémon com a do Pokémon alvo, baseando-se na defesa mais baixa. Unicamente a defesa base é levada em consideração, não considerando os pontos obtidos ou perdidos via alteração de estágios no atributo)

Nv31. [url=Ancient Power (Possui 10% de chances de aumentar ataque, defesa e velocidade de todos os Pokémon em campo em 1 estágio)]Ancient Power[/url]

Nv35. [url=Flail (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)]Flail[/url]

Nv40. Skill Swap (Troca de habilidade com o Pokémon alvo)

Nv46. Power Gem

Nv49. Stone Edge (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv50. Moonblast (Possui 30% de chance de reduzir o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv60. Light Screen (Reduz danos de movimentos especiais em 50% e protege todos os Pokémon aliados em campo)

Nv70. Safeguard (Até o fim da batalha, todos os Pokémon do usuário desta habilidade ficam imunes a quaisquer efeitos de condição de status como Poison, Bound, Freeze, etc)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos