Dano

ST

Status

Clima
#557. Dwebble
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#557. Dwebble Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#557. Dwebble Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#557. Dwebble Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#557. Dwebble Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#557. Dwebble Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#557. Dwebble Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#557. Dwebble Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#557. Dwebble Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#557. Dwebble Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#557. Dwebble


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#557. Dwebble Empty

#557. Dwebble

MensagemPostado Seg Out 16, 2017 1:59 pm






#557. Dwebble 557
Nome: Dwebble.
Gênero: #557. Dwebble Icon_minigender_female #557. Dwebble Icon_minigender_male
Tipo: #557. Dwebble Bug #557. Dwebble Rock
Habilidade: Sturdy (O Pokémon não pode ser derrotado por movimentos que lhe causem derrota instantânea, sendo estes Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold. Demais movimentos não podem fazer com que o HP do Pokémon vá de 100% a 0%, de modo que caso o faça, o Pokémon permanecerá com 1HP, este efeito só é aplicado de o Pokémon com esta habilidade estiver com seu HP cheio no momento que receber o dano).


Movimentos

Nv1. Fury Cutter (Para cada Fury Cutter utilizado sequencialmente e que não falhe, o POWER deste movimento irá dobrar, podendo atingir o máximo 160 de POWER. Caso seja interrompido ou falhe, o POWER voltará a ser 40).

Nv5. Rock Blast (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv7. Withdraw(Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv11.  Sand Attack (Reduz a precisão do Pokémon alvo em um estágio. Embora seja um movimento tipo Ground ele ainda afeta Pokémon imunes ao tipo)

Nv13. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv17. Smack Down (Se o Pokémon tiver imunidade a movimentos do tipo Ground, ele a perderá)

Nv19. Rock Polish (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv23. Bug Bite (Se for utilizado como uma ação em resposta ao uso de berries por seu oponente, o Pokémon roubará seu efeito para si)

Nv24. Stealth Rock (Pokémon que entrarem em campo após esta habilidade ser utilizada, receberão 5, 10, 15, 30 ou 50 de dano de acordo com a vantagem de tipos sendo que 15 corresponde ao dano base do movimento, ou seja, caso não haja vantagem ou desvantagem no tipo deste movimento para com o Pokémon atingido)


Nv29. Rock Slide (Possui 30% de chances de causar Flinch

Nv31. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv35. X-Scissor

Nv37. Shell Smash (Reduz a defesa do Pokémon em 1 estágio e aumenta seu ataque em 2 estágios)

Nv41. Flail (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv43. Rock Wrecker (Caso consiga acertar o golpe, não poderá usar movimentos que apliquem dano no próximo turno)




Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos