Dano

ST

Status

Clima
#568. Trubbish
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#568. Trubbish Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#568. Trubbish Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#568. Trubbish Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#568. Trubbish Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#568. Trubbish Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#568. Trubbish Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#568. Trubbish Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#568. Trubbish Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#568. Trubbish Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#568. Trubbish


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#568. Trubbish Empty

#568. Trubbish

MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 7:31 pm






#568. Trubbish 568
Nome: Trubbish.
Gênero: #568. Trubbish Icon_minigender_female #568. Trubbish Icon_minigender_male
Tipo: #568. Trubbish Poison
Habilidade: Stench (Sempre que for alvo de um movimento que cause dano, terá 10% de chances de causar Flinch no atacante)


Movimentos

Nv1. Poison Gas (Causa Poison a até dois Pokémon adversários)

Nv1. Pound

Nv3. Recycle (Se o Pokémon comer uma Berrie ela não será contabilizada como um item consumido)

Nv7. Toxic Spikes (Pokémon rivais que não possuem imunidade a movimentos tipo Ground ficarão com condição de status Poison ao entrarem no campo)

Nv12. Acid Spray (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estagios)

Nv14. Double Slap (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv18. Sludge (Possui 30% de chances de causar Poison)

Nv23. Stockpile (Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio e gera 1 acumulo de Stockpile para que seja usado com Spit UP e Swallow. O máximo de estágios acumulados é 6, ou seja, se esta marca for atingida os status não serão aumentados mais, entretando ainda serão contados mais contadores de Stockpile)

Nv23. Swallow (Recupera o HP conforme o número de contadores de Stockpile acumulados. A cura será de 20 para cada contador. Quando este movimento é utilizado, todos os contadores de Stockpile e estágios de defesa do Pokémon são zerados)

Nv25. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv29. Sludge Bomb (Possui 30% de chances de causar Poison)

Nv34. Clear Smog (Remove todas as alterações de estágios de um Pokémon alvo, retornando-as a seus valores de base)

Nv36. Toxic (Causa Poison)

Nv40. Amnesia (Aumenta a defesa do Pokémon em dois estágios)

Nv42. Belch (Só funciona se o Pokémon alvo já tiver comido alguma Berry ou usado algum item medicinal em algum momento da batalha)

Nv45. Gunk Shot (Possui 30% de chances de causar Poison)

Nv47. Explosion (Causa dano em todos os Pokémon em campo e o usuário do movimento tem seu HP zerado)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos