Dano

ST

Status

Clima
#037. Vulpix
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#037. Vulpix Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#037. Vulpix Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#037. Vulpix Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#037. Vulpix Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#037. Vulpix Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#037. Vulpix Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#037. Vulpix Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#037. Vulpix Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#037. Vulpix Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#037. Vulpix


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#037. Vulpix Empty

#037. Vulpix

MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 8:34 pm






#037. Vulpix 037
Nome: Vulpix.
Gênero: #037. Vulpix Icon_minigender_female #037. Vulpix Icon_minigender_male
Tipo: #037. Vulpix Fire
Habilidade: Flash Fire (O Pokémon com esta habilidade se torna imune a movimentos do tipo Fire, não recebendo dano dos mesmos. Quando atingido por um movimento do tipo Fire, os efeitos de Flash Fire se ativarão e todos os ataque do tipo Fire que este Pokémon utilizar, terão um aumento de 50% em seu POWER. Esta habilidade não funciona se o Pokémon estiver sobre o efeito de Freeze)


Movimentos

Nv1. Ember (Possui 10% de causar Burn)

Nv4. Tail Whip (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv7. Roar (Faz com que o Pokémon adversário seja substituído aleatoriamente por outro. Se usado contra um Pokémon Selvagem que possua menos nível que o usuário deste movimento, o Pokémon fugirá)

Nv9. Baby-Doll Eyes (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio e possui prioridade +1)

Nv10. Quick Attack (O movimento possui prioridade +1)

Nv12. Confuse Ray (Causa Confusion)

Nv15. Fire Spin (Causa Bound)

Nv18. Payback (O POWER deste movimento é dobrado se for o primeiro a atacar no turno)

Nv20. Will-O-Wisp (Causa Burn)

Nv23. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv26. Hex (Se o Pokémon alvo estiver sobre o efeito de alguma condição de status não-volátil esse movimento terá seu POWER dobrado)

Nv28. Flame Burst (Causa dano a todos os Pokémon ao redor)

Nv31. Extrasensory (Possui 10% de chance de causar Flinch)

Nv34. Safeguard (Até o fim da batalha, todos os Pokémon do usuário desta habilidade ficam imunes a quaisquer efeitos de condição de status como Poison, Bound, Freeze, etc)

Nv36. Flamethrower (Possui 10% de causar Burn)

Nv39. Imprison (O Pokémon alvo não pode usar movimentos que o usuário de imprison também conhece)

Nv42. Fire Blast (Possui 10% de causar Burn)

Nv44. Grudge (Se o Pokémon que utilizou este movimento é derrotado no mesmo turno após seu uso, o ST do Pokémon adversário será reduzido pela metade de seu valor atual)

Nv47. Captivate (Reduz o ataque do Pokémon alvo em dois estágios se este possuir gênero oposto ao do usuário do movimento)

Nv50. Inferno (Causa Burn)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos