Dano

ST

Status

Clima
#399. Bidoof
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#399. Bidoof Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#399. Bidoof Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#399. Bidoof Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#399. Bidoof Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#399. Bidoof Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#399. Bidoof Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#399. Bidoof Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#399. Bidoof Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#399. Bidoof Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#399. Bidoof


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#399. Bidoof Empty

#399. Bidoof

MensagemPostado Qua Jan 10, 2018 5:41 pm






#399. Bidoof 399
Nome: Bidoof.
Gênero: #399. Bidoof Icon_minigender_female #399. Bidoof Icon_minigender_male
Tipo: #399. Bidoof Normal
Habilidade: Simple (Duplica a eficácia do aumento de atributos. Por exemplo, se o Defense Curl for usado, será mostrado que a defesa do usuário aumentou em um estágio e será registrado este aumento com +1, mas o efeito desse estágio de +1 será igual ao efeito de +2 estágios e a Defesa do Pokémon será duplicada durante o cálculo do dano. Da mesma forma, se Tail Whip é usado neste Pokémon, seu atributo de defesa cairá em um estágio, mas o efeito será tratado como -2. Mesmo dobrando o efeito, o mesmo não pode exceder o limite de 6 estágios, então caso algum atributo do Pokémon esteja em +3 ou -3 ele terá atingido seu ápice de efeito, então mesmo que aumente mais, não receberá aumento em seu atributo. Unicamente o atributo do portador desta habilidade sobre os efeitos de Simple)


Movimentos

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv1. Tackle

Nv5. Defense Curl (Aumente a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv19. Rollout (Rollout ocorrerá ao inicio de cada um de seus turnos consumindo 1 ação de seu Pokémon. Isto durará um máximo de 5 turnos e a cada turno o dano irá ser dobrado. O movimento para de ser utilizado automaticamente a partir do momento em que não atingir o alvo. A precisão de Rollout será reduzida em 5% a cada turno)

Nv13. Headbutt (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv17. Hyper Fang (Possui 10% de chances de causar Flinch)

Nv21. Yawn (Causa Sleep. Este efeito não funcionará no mesmo turno em que for utilizado, unicamente ao término do turno seguinte de seu adversário, e unicamente caso o Pokémon afetado permaneça em campo).

Nv25. Crunch (Possui 20% de chance de reduzir a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv29. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv33. Super Fang (Sempre causa metade do HP atual do Pokémon alvo como dano)

Nv37. Swords Dance (Aumenta o ataque do Pokémon em 2 estágios)

Nv41. Amnesia (Aumenta a defesa do Pokémon em dois estágios)

Nv45. Superpower (Reduz o ataque e defesa do Pokémon que utiliza esta habilidade em 1 estágio caso ele acerte o movimento)

Nv49. Curse (Causa Curse)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos