Dano

ST

Status

Clima
#058. Growlithe
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#058. Growlithe Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#058. Growlithe Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#058. Growlithe Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#058. Growlithe Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#058. Growlithe Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#058. Growlithe Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#058. Growlithe Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#058. Growlithe Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#058. Growlithe Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#058. Growlithe


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#058. Growlithe Empty

#058. Growlithe

MensagemPostado Dom Out 15, 2017 5:59 pm






#058. Growlithe 058
Nome: Growlithe.
Gênero: #058. Growlithe Icon_minigender_female #058. Growlithe Icon_minigender_male
Tipo: #058. Growlithe Fire
Habilidade: Intimidate (Quando o Pokémon entra em campo ele reduz o ataque de todos os Pokémon adversário em 1 estágio).


Movimentos

Nv1. Bite (Possui 30% de chances de causar Flinch no Pokémon alvo)

Nv1. Roar (Faz com que o Pokémon adversário seja substituído aleatoriamente por outro. Se usado contra um Pokémon Selvagem que possua menos nível que o usuário deste movimento, o Pokémon fugirá)

Nv6. Ember (Possui 10% de causar Burn)

Nv8. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv10. Odor Sleuth (Causa Identified)

Nv12. Helping Hand (Aumenta o Power de movimentos de um aliado em 50%)

Nv17. Flame Wheel (Possui 10% de causar Burn)

Nv19. Reversal (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv21. Fire Fang (Possui 10% de causar Burn e/ou Flinch)

Nv23. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv28. Flame Burst (Causa dano a todos os Pokémon ao redor)

Nv30. Agility (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv32.  Retaliate (Causa o dobro de dano se um companheiro de equipe foi derrotado no turno anterior)

Nv34. Flamethrower (Possui 10% de causar Burn)


Nv39. Crunch (Possui 20% de chance de reduzir a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv41. Heat Wave (Possui 10% de chances de causar Burn)

Nv43. Outrage (O Pokémon usuário deste movimento usará unicamente ele durante 2 a 3 turnos. Ele não poderá ser substituído e após os turnos se passarem ele entrará em estado de Confusion. Se o movimento for interrompido de alguma forma, ou não atingir seu alvo antes de o contador se encerrar, o Pokémon não sofrerá a confusão e o ciclo do mesmo se encerrará. Unicamente o primeiro uso aplica consumo de ST)

Nv45. Flare Blitz (Possui 10% de causar Burn. O Pokémon recebe 30% do dano causado)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos