Dano

ST

Status

Clima
#498. Tepig
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#498. Tepig Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#498. Tepig Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#498. Tepig Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#498. Tepig Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#498. Tepig Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#498. Tepig Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#498. Tepig Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#498. Tepig Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#498. Tepig Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#498. Tepig


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#498. Tepig Empty

#498. Tepig

MensagemPostado Dom Out 08, 2017 2:31 pm






#498. Tepig 498
Nome: Tepig.
Gênero: #498. Tepig Icon_minigender_female #498. Tepig Icon_minigender_male
Tipo: #498. Tepig Fire
Habilidade: Blaze (Quando o HP do Pokémon esta abaixo de 1/3 do HP máximo, os movimentos Fire terão seu dano aumentado em 50%).


Movimentos

Nv1. Tackle

Nv3. Tail Whip (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv7. Ember (Possui 10% de causar Burn)

Nv9. Odor Sleuth (Causa Identified)

Nv13. Defense Curl (Aumente a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv15. Flame Charge (Aumenta a velocidade do Pokémon em 1 estágio)

Nv19. Smog (Possui 40% de chance de causar Poison)

Nv21. Rollout (Rollout ocorrerá ao inicio de cada um de seus turnos consumindo 1 ação de seu Pokémon. Isto durará um máximo de 5 turnos e a cada turno o dano irá ser dobrado. O movimento para de ser utilizado automaticamente a partir do momento em que não atingir o alvo. A precisão de Rollout será reduzida em 5% a cada turno)

Nv25. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv27. Head Crash

Nv31. Assurance (Se o Pokémon alvo já tomou sofreu dano no turno, o POWER de Assurance será 120)

Nv33. Flamethrower (Possui 10% de causar Burn)

Nv37. Head Smash (Recebe 50% do dano causado)

Nv39. Roar (Faz com que o Pokémon adversário seja substituído aleatoriamente por outro. Se usado contra um Pokémon Selvagem que possua menos nível que o usuário deste movimento, o Pokémon fugirá)

Nv43. Flare Blitz (Possui 10% de causar Burn. O Pokémon recebe 30% do dano causado)




Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos