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MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 6:30 pm






#707. Klefki 707
Nome: Klefki.
Gênero: #707. Klefki Icon_minigender_female #707. Klefki Icon_minigender_male
Tipo: #707. Klefki Steel #707. Klefki Fairy
Habilidade: Prankster (Qualquer movimento de status usado por este Pokémon recebe prioridade +1. Movimentos que já possuam prioridade naturalmente não são afetados, como Detect e Protect. Todos os movimentos que possuam sua prioridade aumentada por esta habilidade não podem ser bloqueados por Quick Guard)


Movimentos

Nv1. Fairy Lock (Impede que todos os Pokémon em campo abandonem o combate ou sejam substituídos no turno seguinte. Pokémon tipo ghost não é afetado por esta movimento)

Nv1. Tackle

Nv5. Nv4. Fairy Wind

Nv8. Astonish (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv12. Metal Sound (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv15. Spikes (Pokémon que não possuem imunidade a movimentos tipo Ground receberão 15 de dano ao entrarem no campo. Spikes pode ser usado até três vezes, de modo que para cada camada, o dano aumentará em +15. Spikes pode ser utilizado apenas uma vez por turno)


Nv18. Draining Kiss (Recupera o HP do Pokémon em 75% do dano causado)

Nv23. Crafty Shield (Possui prioridade +3. Este movimento protege todos os Pokémon aliados de movimentos do tipo Status. O efeito é aplicado unicamente no turno em que o movimento é utilizado. Os unicos movimentos Status que esta não consegue bloquear são Perish Song, Spikes, Stealth Rock, Sticky Web e Toxic Spikes)

Nv27. Foul Play (Ignora a defesa do Pokémon alvo)

Nv32. Torment (O Pokémon alvo não pode utilizar o mesmo movimento mais de uma vez no mesmo turno)

Nv34. Mirror Shot (Possui 30% de chances de reduzir a precisão do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv36. Imprison (O Pokémon alvo não pode usar movimentos que o usuário de imprison também conhece)

Nv40. Recycle (Se o Pokémon comer uma Berrie ela não será contabilizada como um item consumido)

Nv43. Play Rough (Possui 10% de chances de reduzir o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv44. Magic Room (Anula o efeito de qualquer item direcionado ao Pokémon alvo durante 5 turnos)

Nv50. Heal Block (Causa Heal Block)



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