Dano

ST

Status

Clima
#572. Minccino
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#572. Minccino Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#572. Minccino Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#572. Minccino Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#572. Minccino Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#572. Minccino Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#572. Minccino Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#572. Minccino Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#572. Minccino Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#572. Minccino Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#572. Minccino


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#572. Minccino Empty

#572. Minccino

MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 6:11 pm






#572. Minccino 572
Nome: Minccino.
Gênero: #572. Minccino Icon_minigender_female #572. Minccino Icon_minigender_male
Tipo: #572. Minccino Normal
Habilidade: Cute Charm (Quando este Pokémon é atingido por um movimento físico, possui 30% de chances de causar Infatuated)



Movimentos

Nv1. Pound

Nv3. Baby-Doll Eyes (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio e possui prioridade +1)

Nv7. Helping Hand (Aumenta o Power de movimentos de um aliado em 50%)

Nv9. Tickle (Reduz o ataque e defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv13. Double Slap (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv15. Encore (Causa Encore)

Nv19. Swift (Não sofre alterações de evasão ou precisão)

Nv21. Sing (Causa Sleep)

Nv25. Tail Slap (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv27. Charm (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv31. Wake-Up Slap (Se atingir um Pokémon que esteja com Sleep, o POWER será de 140 e despertará o Pokémon imediatamente)

Nv33. Echoed Voice (A cada turno que este movimento é usado, seu POWER aumenta em 40. Se usado mais de uma vez no mesmo turno, a segunda utilização não aplicará o aumento. O POWER máximo que este movimento pode atingir é 200)

Nv37. Slam

Nv39. Captivate (Reduz o ataque do Pokémon alvo em dois estágios se este possuir gênero oposto ao do usuário do movimento)

Nv43. Hyper Voice (Atinge até 2 Pokémon simultaneamente)

Nv45. Last Resort

Nv49. After You (Força que todos os próximos ataques desferidos pelo inimigo alvo, sejam utilizados antes de você. O efeito apenas é aplicado a partir do turno seguinte)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos