Dano

ST

Status

Clima
#302. Sableye
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#302. Sableye Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#302. Sableye Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#302. Sableye Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#302. Sableye Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#302. Sableye Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#302. Sableye Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#302. Sableye Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#302. Sableye Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#302. Sableye Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#302. Sableye


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#302. Sableye Empty

#302. Sableye

MensagemPostado Ter Jan 16, 2018 9:09 pm






#302. Sableye 302
Nome: Sableye.
Gênero: #302. Sableye Icon_minigender_female #302. Sableye Icon_minigender_male
Tipo: #302. Sableye Dark #302. Sableye Ghost
Habilidade: Keen Eye (A Habilidade impede que a precisão do Pokémon seja abaixada por efeito de terceiros)


Movimentos

Nv1. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv1. Scratch

Nv4. Foresight (Causa Identified)

Nv6. Night Shade (O dano que este movimento causa é igual o nível do Pokémon, ou seja, se o Pokémon for nível 50 causará 50 de dano base)

Nv9. Astonish (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv11. Fury Swipes (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv14. Detect (Evita o ultimo movimento utilizado pelo Pokémon oponente. Se o usuário de Detect for o primeiro a agir no turno, então Detect evitará o próximo primeiro movimento desferido contra o Pokémon. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos).

Nv16. Shadow Sneak (O movimento possui prioridade +1)

Nv19. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv21. Fake Out (Possui prioridade +3. Causa Flinch, entretanto o efeito só se aplicará se for o primeiro turno do combate. O efeito poderá ser usado sempre que o Pokémon entrar na batalha novamente)

Nv24. Punishment (Possui 60 de POWER. O Power deste movimento aumenta em 20 pontos para cada estágio positivo nos atributos do Pokémon alvo. O POWER máximo que este movimento pode atingir é 200 POWER)

Nv26. Knock Off (Se atingir um Pokémon que esteja portando um item, o item torna-se inutilizável até o final da batalha, além disto aumenta o dano base deste movimento em 50%).

Nv29. Shadow Claw (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv31. Confuse Ray (Causa Confusion)

Nv34. Zen Headbutt (Possui 20% de chance de causar Flinch)

Nv36. Power Gem

Nv39. Shadow Ball (Possui 20% de chances de reduzir a defesa do Pokémon alvo)

Nv41. Foul Play (Ignora a defesa do Pokémon alvo)

Nv44. Quash (Força o Pokémon alvo a repetir suas ações do turno anterior. Funcionará unicamente se o Pokémon for o primeiro a agir no turno.)

Nv46. Mean Look (Causa Can't escape)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos