Dano

ST

Status

Clima
#163. Hoothoot
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#163. Hoothoot Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#163. Hoothoot Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#163. Hoothoot Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#163. Hoothoot Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#163. Hoothoot Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#163. Hoothoot Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#163. Hoothoot Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#163. Hoothoot Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#163. Hoothoot Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#163. Hoothoot


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#163. Hoothoot Empty

#163. Hoothoot

MensagemPostado Ter Out 17, 2017 11:41 pm






#163. Hoothoot 163
Nome: Hoothoot.
Gênero: #163. Hoothoot Icon_minigender_female #163. Hoothoot Icon_minigender_male
Tipo: #163. Hoothoot Normal #163. Hoothoot Flying
Habilidade: Insomnia (Evita que o Pokémon entre em Sleep)


Movimentos

Nv1. Foresight (Causa Identified)

Nv1. Tackle

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv4. Hypnosis (Causa Sleep)

Nv7. Peck

Nv10. Psybeam (Possui 10% de chance de causar Confusion)

Nv13. Echoed Voice (A cada turno que este movimento é usado, seu POWER aumenta em 40. Se usado mais de uma vez no mesmo turno, a segunda utilização não aplicará o aumento. O POWER máximo que este movimento pode atingir é 200)

Nv16. Zen Headbutt (Possui 20% de chance de causar Flinch)

Nv19. Psycho Shift (Se atinge o Pokémon alvo, transfere a condição de status para o mesmo)

Nv22. Extrasensory (Possui 10% de chance de causar Flinch)

Nv25. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv28. Reflect (Reduz danos de movimentos físicos em 50% e protege todos os Pokémon aliados em campo)

Nv31. Air Slash (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv34. Uproar (Durante três turnos este será o único movimento utilizado pelo Pokémon. Unicamente 1 Uproar será utilizado a cada turno. Enquanto o efeito de Uproar estiver ativo, nenhum Pokémon poderá sofrer Sleep.)

Nv37. Roost (O Pokémon recupera metade do seu HP máximo e deixa de ser tipo Flying até o fim do turno)

Nv40. Moonblast (Possui 30% de chance de reduzir o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv43. Synchronoise (Atinge unicamente Pokémon que possuam o mesmo tipo. Pokémon que possuam tipos duplos poderão ser afetados também, desde que um dos tipos seja igual, por exemplo, um Pokémon Normal/Flying poderá atingir um Flying/Fire)

Nv46. Dream Eater (Causa dano unicamente a Pokémon alvo que estejam sob o efeito de Sleep. Recupera o HP do Pokémon em 50% do dano causado).




Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos