Dano

ST

Status

Clima
#179. Mareep
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#179. Mareep Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#179. Mareep Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#179. Mareep Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#179. Mareep Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#179. Mareep Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#179. Mareep Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#179. Mareep Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#179. Mareep Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#179. Mareep Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#179. Mareep


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#179. Mareep Empty

#179. Mareep

MensagemPostado Dom Jan 21, 2018 8:36 pm






#179. Mareep 179
Nome: Mareep.
Gênero: #179. Mareep Icon_minigender_female #179. Mareep Icon_minigender_male
Tipo: #179. Mareep Electric
Habilidade: Static (Quando este Pokémon é atingido por um movimento físico, possui 30% de chances de causar Paralysis)


Movimentos

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv1. Tackle

Nv4. Thunder Wave (Causa Paralysis)

Nv8. Thunder Shock (Possui 10% de chances de causar Paralysis)

Nv11. Cotton Spore (Diminui a velocidade do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv15. Charge (Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio. Se o próximo movimento utilizado por do tipo Electric, causará o dobro de dano base)

Nv18. Take Down (Recebe 25% do dano causado)

Nv22. Electro Ball (Ganha 10 de POWER para cada ponto de velocidade que o usuário possui a mais do que o Pokémon alvo. O máximo de Power que este movimento pode atingir é 150)

Nv25. Confuse Ray (Causa Confusion)

Nv29. Power Gem

Nv32. Discharge (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv36. Cotton Guard (Aumenta a defesa do Pokémon em 3 estágios)

Nv39. Signal Beam

Nv43. Light Screen (Reduz danos de movimentos especiais em 50% e protege todos os Pokémon aliados em campo)

Nv46. Thunder (Possui 30% de chances de causar Paralysis)



Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos