Dano

ST

Status

Clima
#532. Timburr
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar#532. Timburr Empty Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico#532. Timburr Empty Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG#532. Timburr Empty Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações#532. Timburr Empty Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras#532. Timburr Empty Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal#532. Timburr Empty Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth#532. Timburr Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth#532. Timburr Empty Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede#532. Timburr Empty Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#532. Timburr


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gerenciamento
#532. Timburr Empty

#532. Timburr

MensagemPostado Sex Out 13, 2017 8:18 pm






#532. Timburr 532
Nome: Timburr.
Gênero: #532. Timburr Icon_minigender_female #532. Timburr Icon_minigender_male
Tipo: #532. Timburr Fighting
Habilidade: Guts (Se o Pokémon estiver sobre o efeito de algum movimento que aplique condição de status, seus movimentos causarão 50% a mais do dano final. O Pokémon não tem seu ataque reduzido por Burn)


Movimentos

Nv1. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv1. Pound

Nv4. Focus Energy (O aumento de dano em movimentos que forem afetados por chance de crítico aumentará em 50% ao invés de 25%)

Nv8. Bide (Quando Bide é utilizado, o Pokémon fica dois turnos sem poder executar movimento. Quando os dois turnos se passam, o Pokémon irá causar o dobro de dano que ele recebeu durante este tempo)

Nv12. Low Kick (Possui 80 de POWER)

Nv16. Rock Throw

Nv20. Wake-Up Slap (Se atingir um Pokémon que esteja com Sleep, o POWER será de 140 e despertará o Pokémon imediatamente)

Nv24. Chip Away (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv28. Bulk up (Aumenta o  ataque e defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv31. Rock Slide (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv34. Dynamic Punch

Nv37. Scary Face (Reduz a velocidade do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv40. Hammer Arm (Reduz a velocidade do usuário deste movimento em 1 estágio)

Nv43. Stone Edge (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv46. Focus Punch

Nv49. Superpower (Reduz o ataque e defesa do Pokémon que utiliza esta habilidade em 1 estágio caso ele acerte o movimento)




Illium
Illium

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo



 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos