Dano

ST

Status

Clima
#052*. Alola Meowth
Loading...
Últimos assuntos
» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium

» #543. Venipede Dom Jan 21, 2018 7:27 pm por Illium


#052*. Alola Meowth


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#052*. Alola Meowth

MensagemPostado em Sex Out 13, 2017 7:15 pm






Nome: Alola Meowth.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Technician (Movimentos que possuam POWER 60 ou inferior receberão um aumento de 50% em seu dano base).


Movimentos

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv1. Scratch

Nv6. Bug Bite (Se for utilizado como uma ação em resposta ao uso de berries por seu oponente, o Pokémon roubará seu efeito para si)

Nv9. Fake Out (Possui prioridade +3. Causa Flinch, entretanto o efeito só se aplicará se for o primeiro turno do combate. O efeito poderá ser usado sempre que o Pokémon entrar na batalha novamente)

Nv14. Fury Swipes (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv17. Screech (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv22. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv25. Taunt (O Pokémon adversário não pode usar movimentos d de Status, unicamente movimentos que visem atacar)

Nv30. Pay Day (Se usado em uma batalha a quantia de Coin ganha aumenta em 50%. O efeito só é aplicado em combates contra NPC ou demais usuários, não Pokémon selvagens)

Nv33. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)
Nv38. Nasty plot (Aumenta o ataque do Pokémon em 2 estágios)

Nv41. Assurance (Se o Pokémon alvo já tomou sofreu dano no turno, o POWER de Assurance será 120)

Nv46. Captivate (Reduz o ataque do Pokémon alvo em dois estágios se este possuir gênero oposto ao do usuário do movimento)

Nv49. Night Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv50. Feint (Funciona apenas se Protect ou Detect foi utilizado pelo Pokémon oponente no turno. Este irá ignorar o movimento, cancelando-o caso atinja o alvo)

Nv55.. Dark Pulse (Possui 20% de chances de causar Flinch)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo



 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum