DanoSTStatusClima
Laboratório de Erilea

Laboratório de Erilea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Gerenciamento

Laboratório de Erilea

MensagemPostado em Qui Out 05, 2017 12:07 am

Professora Lysandra

"O(A) pirralho(a) finalmente resolveu surgir. Eu poderia joga-lo a Giratina por me fazer esperar tanto."

- Olá Convidado, a quanto tempo não nos vemos! Vejo que chegou bem a tempo de recolher seu primeiro Pokémon. Possuir um Pokémon é de extrema importância para que possa atingir seus sonhos, que, por sinal, qual era o seu mesmo? (...) - Deixe para lá, há coisas mais importantes. Todos os demais já recolheram seus Pokémon, sua sorte é que ainda mantemos diversas espécies de variáveis regiões, basta escolher a sua.

"E faça isso antes que me torne velha demais para te dar uns cascudos por me fazer perder tempo útil."

O Procedimento de seleção do Pokémon inicial é simples. Nesta mesma região efetue uma breve narrativa de diálogo com a professora Lysandra onde estará descrevendo como foi a obtenção de seu primeiro Pokémon. Solicitamos que nos proporcione no mínimo informações como espécie do Pokémon desejado e um possível apelido que queira dar ao mesmo.

Infelizmente não estaremos permitindo que informe o gênero do Pokémon, este que por sua vez será decidido via lançamento de dados por aquele que aceitar sua solicitação de Pokémon. No entanto, seu Pokémon inicial poderá ser Shiny, o procedimento de seleção é o mesmo.

Caso você seja um Coordenador Pokémon e ainda não tenha lido todas as informações referentes ao nosso RPG, lembramos a você que possui o direito a iniciar em nosso RPG com um Pokémon inicial diferente, acesse: Pokémon inicial distinto e saiba tudo que você precisa sobre como fazê-lo.

Sem mais informações a acrescentar, veja abaixo a lista de todos os Pokémon iniciais disponíveis aos usuários. Pokémon iniciais são únicos, de modo que não podem ser obtidos em meio a natureza, entretanto ainda podem ser submetidos a Breeding e trocas. Faça possivelmente a escolha mais difícil de sua vida e tenha uma boa estadia em Erilea. Para obter maiores informações sobre o Pokémon, clique sobre seu ícone que você será redirecionado para sua página de informações na National Dex.

Sistema de Gerenciamento

Coins : 401
Ver perfil do usuário http://pokemonillium.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: