Dano

ST

Status

Clima
#088*. Alola Grimer
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#088*. Alola Grimer


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#088*. Alola Grimer

MensagemPostado em Dom Jan 21, 2018 7:25 pm






Nome: Alola Grimer.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Poison Touch (Quando este Pokémon atinge seu alvo com um movimento físico, possui 30% de chances de causar Poison)


Movimentos

Nv1. Poison Gas (Causa Poison a até dois Pokémon adversários)

Nv1. Pound

Nv4. Harden (Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv7. Bite (Possui 30% de chances de causar Flinch no Pokémon alvo)

Nv12. Disable (Faz com que o ultimo movimento usado pelo Pokémon alvo fique incapacidade de ser usado de 2 a 5 turnos)

Nv15. Acid Spray (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estagios)

Nv18. Poison Fang (Possui 50% de chances de causar Poison)

Nv21. Minimize (Aumenta a evasão em 2 estágios)

Nv26. Fling (Possuirá 110 POWER mas apenas se o Pokémon tiver um item equipado)

Nv29. Knock Off (Se atingir um Pokémon que esteja portando um item, o item torna-se inutilizável até o final da batalha, além disto aumenta o dano base deste movimento em 50%).

Nv32. Crunch (Possui 20% de chance de reduzir a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)


Nv37. Screech (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv40. Gunk Shot (Possui 30% de chances de causar Poison)

Nv43. Acid Armor (Aumenta a defesa do Pokémon em 2 estágios)

Nv46. Belch (Só funciona se o Pokémon alvo já tiver comido alguma Berry ou usado algum item medicinal em algum momento da batalha)

Nv48. Memento (O usuário deste movimento é imediatamente derrotado após seu uso. Reduz o ataque de todos os Pokémon em campo em 4 estágios)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum