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#679. Honedge

MensagemPostado em Dom Jan 21, 2018 6:25 pm






Nome: Honedge.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: No Guard (Pokémon que possua esta habilidade nunca erram seus movimentos, possuindo 100% de chances de precisão independente da taxa de evasão de seu alvo. Em compensação, quando alvejados por movimentos inimigos, estes também não podem desviar sobre hipótese alguma. No Guard permite que Pokémon que estejam sobre o efeito de semi invulnerabilidade como Dig, Bounce e Fly sejam atingidos. No Guard permite que a taxa de acerto dos movimentos seja 100% efetiva contra movimentos que reduzem sua taxa de precisão após ser usado em turnos consecutivos, como Protect, Detect e Endure, no entanto este efeito não é aplicado caso o movimento esteja sendo utilizado pela primeira vez, não sofrendo a redução de chances de sucesso em seu uso)


Movimentos

Nv1. Swords Dance (Aumenta o ataque do Pokémon em 2 estágios)

Nv1. Tackle

Nv5. Fury Cutter (Para cada Fury Cutter utilizado sequencialmente e que não falhe, o POWER deste movimento irá dobrar, podendo atingir o máximo 160 de POWER. Caso seja interrompido ou falhe, o POWER voltará a ser 40).

Nv8. Metal Sound (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv13. Persuit (Caso o Pokémon alvo tente fugir ou sair da luta, receberá o dobro de dano de Persuit antes de fazê-lo)

Nv18. Autotomize (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv20. Shadow Sneak (O movimento possui prioridade +1)

Nv22. Aerial Ace (Não sofre alterações de evasão ou precisão)

Nv26. Retaliate (Causa o dobro de dano se um companheiro de equipe foi derrotado no turno anterior)

Nv29. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv32. Iron Defense (Aumenta a defesa do Pokémon em 2 estágios)

Nv35. Night Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv39. Power Trick (O usuário deste movimento tem seu ataque e defesa trocados um pelo outro. Os estágios aumentados também são incluídos nesta troca)

Nv42. Iron Head (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv47. Sacred Sword (Ignora a defesa e evasão do Pokémon alvo)



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