Dano

ST

Status

Clima
#674. Pancham
Loading...
Últimos assuntos
» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium

» #543. Venipede Dom Jan 21, 2018 7:27 pm por Illium


#674. Pancham


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#674. Pancham

MensagemPostado em Sex Jan 19, 2018 7:19 pm






Nome: Pancham.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Iron Fist (Todos os movimentos que possuam "Punch" no nome, recebem 20 de POWER durante seu uso por este Pokémon)


Movimentos

Nv1. Leer (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv1. Tackle

Nv7.Arm Thrust (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv10. Work Up (Aumenta o ataque do Pokémon em 1 estágio)

Nv12. Karate Chop (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv15. Comet Punch (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv20. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv25. Circle Throw (Em batalhas, força o Pokémon atingido a ser substituído se possível. Contra Pokémon selvagens, força o Pokémon a fugir da batalha e não acumula pontos de "fuga")

Nv27. Vital Throw (Não sofre alterações de evasão ou precisão)

Nv33. Body Slam (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv39. Crunch (Possui 20% de chance de reduzir a defesa do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv42. Entrainment (Faz com que a habilidade do Pokémon alvo se torne a mesma do usuário do movimento)

Nv45. Parting Shot

Nv48. Sky Uppercut (Consegue atacar o Pokémon durante o efeito de semi invulnerabilidade de Fly, Bounce e Sky Drop)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo



 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum