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#619. Mienfoo


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#619. Mienfoo

MensagemPostado em Sex Jan 19, 2018 7:15 pm






Nome: Mienfoo.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Inner Focus (Evita que o Pokémon sofra Flinch)


Movimentos

Nv1. Pound

Nv5. Meditate (Aumenta o ataque do Pokémon em 1 estágio)

Nv9. Detect (Evita o ultimo movimento utilizado pelo Pokémon oponente. Se o usuário de Detect for o primeiro a agir no turno, então Detect evitará o próximo primeiro movimento desferido contra o Pokémon. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos)

Nv13. Fake Out (Possui prioridade +3. Causa Flinch, entretanto o efeito só se aplicará se for o primeiro turno do combate. O efeito poderá ser usado sempre que o Pokémon entrar na batalha novamente)

Nv17. Double Slap (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv21. Swift (Não sofre alterações de evasão ou precisão)

Nv25. Calm Mind (Aumenta o ataque do Pokémon em 1 estágio)

Nv29. Force Palm (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv33. Drain Punch (Recupera o HP do Pokémon em 50% do dano causado)

Nv37. Jump Kick (Se não atingir o alvo após ser usado, o Pokémon usuário deste movimento perderá 50% de seu HP total)

Nv41. U-turn (Caso atinja o alvo, o Pokémon é imediatamente trocado após o dano deste movimento ser aplicado. O Pokémon que entrar em seu lugar não poderá realizar mais ações no turno)

Nv45. Quick Guard(Protege todos os Pokémon aliados de sofrerem danos de movimentos que possuam Prioridade. Reduz a precisão em 50% se usado duas vezes no mesmo turno)

Nv49. Bounce (O Pokémon não pode ser alvejado ou efetuar mais ações após utilizar Bounce. Os únicos movimentos capazes de atingir um alvo enquanto ele esta sobre o efeito de Bounce são: Gust, Twister, Thunder, Sky Uppercut e Smack Down, Hurricane e Thousand Arrows. No turno seguinte deste Pokémon, Bounce causará danos ao alvo caso o atinja e é a unica ação que o Pokémon poderá desempenhar no turno. Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv50. High Jump Kick (Se não atingir o alvo após ser usado, o Pokémon usuário deste movimento perderá 50% de seu HP total)

Nv57. Reversal (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv61. Aura Sphere (Não sofre alterações de evasão ou precisão)




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