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#074*. Alola Geodude

MensagemPostado em Ter Jan 16, 2018 9:02 pm






#074*. Alola Geodude 074-a
Nome: Alola Geodude.
Gênero: #074*. Alola Geodude Icon_minigender_female #074*. Alola Geodude Icon_minigender_male
Tipo: #074*. Alola Geodude Rock #074*. Alola Geodude Electric
Habilidade: Magnet Pull (Pokémon do tipo Steel não podem fugir do combate, independente de movimentos, itens ou habilidades, de modo que enquanto o usuário de Magnet Pull estiver em campo os mesmos apenas sairão após derrota-lo ou serem derrotados)


Movimentos

Nv1. Defense Curl (Aumente a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv1. Tackle

Nv4. Charge (Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio. Se o próximo movimento utilizado por do tipo Electric, causará o dobro de dano base)

Nv6. Rock Polish (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv10. Rollout (Rollout ocorrerá ao inicio de cada um de seus turnos consumindo 1 ação de seu Pokémon. Isto durará um máximo de 5 turnos e a cada turno o dano irá ser dobrado. O movimento para de ser utilizado automaticamente a partir do momento em que não atingir o alvo. A precisão de Rollout será reduzida em 5% a cada turno)

Nv12. Spark (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv16. Rock Throw

Nv18. Smack Down (Se o Pokémon tiver imunidade a movimentos do tipo Ground, ele a perderá)

Nv22. Thunder Punch (Possui 10% de chances de causar Paralysis)

Nv24. Self-Destruct (Causa dano em todos os Pokémon em campo e o usuário do movimento tem seu HP zerado)

Nv28. Stealth Rock (Pokémon que entrarem em campo após esta habilidade ser utilizada, receberão 5, 10, 15, 30 ou 50 de dano de acordo com a vantagem de tipos sendo que 15 corresponde ao dano base do movimento, ou seja, caso não haja vantagem ou desvantagem no tipo deste movimento para com o Pokémon atingido)

Nv30. Rock Blast (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv34. Discharge (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv36. Explosion (Causa dano em todos os Pokémon em campo e o usuário do movimento tem seu HP zerado)

Nv40. Double Edge (Recebe 25% do dano causado)

Nv42. Stone Edge (Possui 40% de chances de causar dano crítico)



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