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#613. Cubchoo

MensagemPostado em Qua Jan 10, 2018 6:09 pm






Nome: Cubchoo.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Snow Cloak (O Pokémon não sofre dano provocado por Hail, além disso, durante o efeito de Hail a precisão de todos os movimentos que visem atingir este Pokémon é reduzida em 15% de seu total).


Movimentos

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv5. Powder Snow (Possui 10% de chances de causar Freeze)

Nv9. Bide (Quando Bide é utilizado, o Pokémon fica dois turnos sem poder executar movimento. Quando os dois turnos se passam, o Pokémon irá causar o dobro de dano que ele recebeu durante este tempo)

Nv13. Icy Wind (Redua a velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio. Atinge até dois Pokémon do adversário)

Nv15. Play Nice (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio e não pode ser impedido por movimentos como Protect)

Nv17. Fury Swipes (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv21. Brine (O Power se torna 130 se o HP do Pokémon alvejado esta com menos da metade do HP)

Nv25. Endure (Qualquer ataque no turno que viria a debilitar o Pokémon não o fará. O Pokémon permanecerá com 1 HP. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos)

Nv29. Charm (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv33. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv36. Flail (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv41. Rest (Recupera todo o HP do Pokémon. O Pokémon sofre Sleep durante dois turnos)

Nv45. Blizzard (Possui 10% de chances de causar Freezing. Atinge até dois Pokémon do adversário)

Nv49. Hail (O clima passa a ser Hail)

Nv53. Thrash (O Pokémon usuário deste movimento usará unicamente ele durante 2 a 3 turnos. Ele não poderá ser substituído e após os turnos se passarem ele entrará em estado de Confusion. Se o movimento for interrompido de alguma forma, ou não atingir seu alvo antes de o contador se encerrar, o Pokémon não sofrerá a confusão e o ciclo do mesmo se encerrará)

Nv57. Sheer Cold (Possui 30% de Precisão. Recebe 5 pontos de Precisão a cada 5 níveis que o usuário deste movimento tiver a mais do que seu alvo. Se Guillotine atinge o Pokémon alvo, o mesmo é derrotado imediatamente)



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