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#095. Onix

MensagemPostado em Qua Jan 10, 2018 5:24 pm






Nome: Onix.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Rock Head (Evita que o Pokémon receba dano colateral causado por seus próprios movimentos. Estes efeitos abrangem movimentos como Take Down ou Head Smash)


Movimentos

Nv1. Bind (Causa Bound)

Nv1. Harden (Aumenta a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv1. Tackle

Nv1. Mud Sport (Reduz o dano de movimentos tipo Eletric em 50% a partir do momento que este movimento é utilizado)

Nv4. Curse (Causa Curse)

Nv7. Rock Throw

Nv10. Rock Tomb (Reduz a velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv13. Rage (Rage é o unico movimento que pode ser utilizado no turno. Quando utilizado, uma vez por turno, o primeiro movimento que causar dano a este Pokémon, fará com que seu ataque aumente em 1 estágio. Não é possível acumular os efeitos de Rage, de modo que apenas funcionará a primeira vez que for utilizado enquanto o Pokémon estiver em campo. Movimentos que causam ataques multiplos como Fury Attack, aumentarão o ataque em 1 estágio cada vez que atingirem o usuário de Rage)

Nv16. Stealth Rock (Pokémon que entrarem em campo após esta habilidade ser utilizada, receberão 5, 10, 15, 30 ou 50 de dano de acordo com a vantagem de tipos sendo que 15 corresponde ao dano base do movimento, ou seja, caso não haja vantagem ou desvantagem no tipo deste movimento para com o Pokémon atingido)

Nv19. Rock Polish (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv20. Gyro Ball (O POWER deste movimento aumenta em 10 para cada ponto de velocidade que o usuário possui a menos do que seu adversário alvo. Tornando-se maior, quanto mais lento o Pokémon for. O POWER máximo que este movimento pode atingir é 150 Power, ou seja, cado o usuário tenha no mínimo 15 pontos de velocidade a menos)

Nv22. Smack Down (Se o Pokémon tiver imunidade a movimentos do tipo Ground, ele a perderá)

Nv25. Dragon Breath (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv28. Slam

Nv31. Screech (Reduz a defesa do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv34. Rock Slide (Possui 30% de chances de causar Flinch

Nv37. Sand Tomb (Causa Can't Escape. O Pokémon afetado pelo efeito de Sand tomb recebe 5 de dano a seu HP ao término de cada turno, durante 4 turnos).

Nv40. Iron Tail (Possui 30% de chances de reduzir a defesa do Pokémon alvo)

Nv43. Dig (O Pokémon não pode ser alvejado ou efetuar mais ações após utilizar Dig. Os únicos movimentos capazes de atingir um alvo enquanto ele esta sobre o efeito de Dig são: Earthquake, Magnitude e Fissure. No turno seguinte deste Pokémon, Dig causará danos ao alvo caso o atinja e é a unica ação que o Pokémon poderá desempenhar no turno.

Nv46. Stone Edge (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv49. Double Edge (Recebe 25% do dano causado)

Nv52. Sandstorm (O clima passa a ser Sandstorm)



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