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#704. Goomy

MensagemPostado em Qua Jan 10, 2018 5:13 pm






Nome: Goomy.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Sap Sipper (Quando o Pokémon é atingido por um movimento do tipo Grass, seu ataque é aumentado em 1 estágio, além disto o ataque não irá ter efeito. Movimentos que causam dano contínuo como Bullet Seed aumentarão o ataque apenas uma vez. Movimentos do tipo Grass apenas ativarão este efeito caso atinjam o Pokémon)


Movimentos

Nv1. Bubble (Possui 10% de chances de causar redução na velocidade do Pokémon alvo)

Nv1. Tackle

Nv5. Absorb (Recupera o HP do Pokémon em 50% do dano causado)

Nv9. Protect (Bloqueia o ultimo movimento utilizado pelo Pokémon oponente. Se o usuário de Protect for o primeiro a agir no turno, então Protect bloqueará o próximo primeiro movimento desferido contra o Pokémon. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos).

Nv13. Bide (Quando Bide é utilizado, o Pokémon fica dois turnos sem poder executar movimento. Quando os dois turnos se passam, o Pokémon irá causar o dobro de dano que ele recebeu durante este tempo)

Nv18. Dragon Breath (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv25. Rain Dance (O clima passa a ser Rain)

Nv28. Flail (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv32. Body Slam (Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv38. Muddy Water (Possui 30% de chances de diminuir a precisão do alvo. Atinge até 2 alvos inimigos simultaneamente)

Nv42. Dragon Pulse



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