Dano

ST

Status

Clima
#535. Tympole
Loading...
Últimos assuntos
» [Rota] Titulo grande pra caralho pro Satoshi entender que se ele quiser ele consegue fazer o birimbolho funcionar Seg Set 03, 2018 10:55 am por Illium

» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium


#535. Tympole


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#535. Tympole

MensagemPostado em Qua Jan 10, 2018 5:07 pm






Nome: Tympole.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Swift Swim (A velocidade do Pokémon é dobrada na chuva).


Movimentos

Nv1. Bubble (Possui 10% de chances de causar redução na velocidade do Pokémon alvo)

Nv1. Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv15. Supersonic (Causa Confusion)

Nv19. Round (Se mais de um Pokémon da mesma equipe utilizar este movimento no mesmo turno, o POWER será dobrado. O Pokémon mais lento sempre atacará logo após o mais rápido, independente da velocidade dele em relação ao oponente)

Nv12. Bubble Beam (Possui 10% de chances de causar redução na velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv16. Mud Shot (Reduz a velocidade do Pokémon alvo em 1 estágio)

Nv10. Aqua Ring (O Pokémon cura 5 HP ao término de cada turno)

Nv23. Uproar (Durante três turnos este será o único movimento utilizado pelo Pokémon. Unicamente 1 Uproar será utilizado a cada turno. Enquanto o efeito de Uproar estiver ativo, nenhum Pokémon poderá sofrer Sleep.)

Nv27. Muddy Water (Possui 30% de chances de diminuir a precisão do alvo. Atinge até 2 alvos inimigos simultaneamente)

Nv31. Rain Dance (O clima passa a ser Rain)

Nv34. Flail (Causa como dano o mesmo valor de HP que foi perdido)

Nv38. Echoed Voice (A cada turno que este movimento é usado, seu POWER aumenta em 40. Se usado mais de uma vez no mesmo turno, a segunda utilização não aplicará o aumento. O POWER máximo que este movimento pode atingir é 200)

Nv42. Hydro Pump

Nv45. Hyper Voice (Atinge até 2 Pokémon simultaneamente)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 653

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo



 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum