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#427. Buneary

MensagemPostado em Qua Jan 10, 2018 4:57 pm






Nome: Buneary.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Run Away (Este Pokémon sempre consegue fugir ou ser retirado de combate, independente do que tente prende-lo, seja movimento, habilidade ou condição de status)


Movimentos

Nv1. Defense Curl (Aumente a defesa do Pokémon em 1 estágio)

Nv1. Frustration (Possui 100 POWER. Diminui o Power em 2 pontos para cada ponto de felicidade que o Pokémon tem, por exemplo, se o Pokémon tiver 10 pontos de felicidade, o POWER deste movimento será 80)

Nv1. Pound

Nv1. Splash (Não faz nada)

Nv1. Foresight (Causa Identified)

Nv6. Endure (Qualquer ataque no turno que viria a debilitar o Pokémon não o fará. O Pokémon permanecerá com 1 HP. Reduz em 50% a chance de sucesso quando usado mais de 1 vez no mesmo turno, ou em turnos consecutivos)

Nv13. Baby-Doll Eyes (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio e possui prioridade +1)

Nv16. Quick Attack (O movimento possui prioridade +1)

Nv23. Jump Kick (Se não atingir o alvo após ser usado, o Pokémon usuário deste movimento perderá 50% de seu HP total)

Nv26. Baton Pass (O usuário deste movimento é trocado por outro Pokémon e durante o processo, transmite qualquer alteração de status para o novo Pokémon, seja positivo ou negativo. Unicamente status físicos e condição de status são passados para o próximo Pokémon. A troca não pode ser impedida por Can't escape, e o novo Pokémon não poderá fazer ações no turno que entrar em campo)

Nv33. Agility (Aumenta a velocidade do Pokémon em 2 estágios)

Nv36. Dizzy Punch (Possui 20% de chances de causar confusion)

Nv43. After You (Força que todos os próximos ataques desferidos pelo inimigo alvo, sejam utilizados antes de você. O efeito apenas é aplicado a partir do turno seguinte)

Nv46. Charm (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv50. Entrainment (Faz com que a habilidade do Pokémon alvo se torne a mesma do usuário do movimento)

Nv56. Bounce (O Pokémon não pode ser alvejado ou efetuar mais ações após utilizar Bounce. Os únicos movimentos capazes de atingir um alvo enquanto ele esta sobre o efeito de Bounce são: Gust, Twister, Thunder, Sky Uppercut e Smack Down, Hurricane e Thousand Arrows. No turno seguinte deste Pokémon, Bounce causará danos ao alvo caso o atinja e é a unica ação que o Pokémon poderá desempenhar no turno. Possui 30% de chances de causar Paralysis)

Nv63. Healing Wish (O usuário do movimento zera seu HP, no entanto o próximo Pokémon utilizado será totalmente curado em seu HP e condições de status)



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