Dano

ST

Status

Clima
#198. Murkrow
Loading...
Últimos assuntos
» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium

» #543. Venipede Dom Jan 21, 2018 7:27 pm por Illium


#198. Murkrow


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#198. Murkrow

MensagemPostado em Seg Out 16, 2017 1:48 pm






Nome: Murkrow.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Insomnia (Evita que o Pokémon entre em Sleep)


Movimentos

Nv1. Astonish (Possui 30% de chances de causar Flinch)

Nv1. Drill Peck

Nv5. Persuit (Caso o Pokémon alvo tente fugir ou sair da luta, receberá o dobro de dano de Persuit antes de fazê-lo)

Nv11. Haze (Reinicia todas as alterações de status aplicadas, zerando-as)

Nv15. Wing Attack (Causa dano a todos os Pokémon ao redor)

Nv21. Night Shade (O dano que este movimento causa é igual o nível do Pokémon, ou seja, se o Pokémon for nível 50 causará 50 de dano base)

Nv25. Assurance (Se o Pokémon alvo já tomou sofreu dano no turno, o POWER de Assurance será 120)

Nv31. Taunt (O Pokémon adversário não pode usar movimentos d de Status, unicamente movimentos que visem atacar)

Nv35. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv41. Mean Look (Causa Can't escape)

Nv45. Foul Play (Ignora a defesa do Pokémon alvo)

Nv50. Tailwind (Dobra a velocidade de todos os Pokémon da equipe durante 4 turnos)

Nv55. Sucker Punch (O movimento possui prioridade +1)

Nv65. Torment (O Pokémon alvo não pode utilizar o mesmo movimento mais de uma vez no mesmo turno)

Nv65. Quash (Força o Pokémon alvo a repetir suas ações do turno anterior. Funcionará unicamente se o Pokémon for o primeiro a agir no turno.)



avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum