Dano

ST

Status

Clima
#431. Glameow
Loading...
Últimos assuntos
» teste de tópico Ter Fev 13, 2018 12:53 pm por Aedion Ashryver

» Regulamentos do RPG Ter Jan 30, 2018 1:15 pm por Illium

» Atualizações Ter Jan 30, 2018 12:51 am por Illium

» Barra de respeito às regras Seg Jan 29, 2018 6:39 pm por Illium

» Mercado Pokémon Principal Seg Jan 29, 2018 2:58 pm por Illium

» Mercado de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» Centro Pokémon de Orynth Sex Jan 26, 2018 11:39 pm por Illium

» #749. Mudbray Dom Jan 21, 2018 8:48 pm por Illium

» #261. Poochyena Dom Jan 21, 2018 8:45 pm por Illium

» #228. Houndour Dom Jan 21, 2018 8:43 pm por Illium

» #179. Mareep Dom Jan 21, 2018 8:36 pm por Illium

» #037. Vulpix Dom Jan 21, 2018 8:34 pm por Illium

» #568. Trubbish Dom Jan 21, 2018 7:31 pm por Illium

» #544. Whirlipede Dom Jan 21, 2018 7:29 pm por Illium

» #543. Venipede Dom Jan 21, 2018 7:27 pm por Illium


#431. Glameow


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerenciamento

#431. Glameow

MensagemPostado em Dom Out 15, 2017 6:08 pm






Nome: Glameow.
Gênero:
Tipo:
Habilidade: Limber (O Pokémon não pode sofrer Paralysis)


Movimentos

Nv1. Fake Out (Possui prioridade +3. Causa Flinch, entretanto o efeito só se aplicará se for o primeiro turno do combate. O efeito poderá ser usado sempre que o Pokémon entrar na batalha novamente)

Nv5. Scratch

Nv8.Growl (Reduz o ataque de todos os Pokémon próximos em 1 estágio)

Nv13. Hypnosis (Causa Sleep)

Nv17. Feint Attack (Ignora as alterações do status de evasão e defesa do Pokémon alvo)

Nv20. Fury Swipes (Desfere de 2 a 5  ataques na mesma ação. Cada ataque tem chance de causar crítico e aplicar efeitos de contato de forma individual)

Nv25. Charm (Reduz o ataque do Pokémon alvo em 2 estágios)

Nv29. Assist (Reproduz um movimento aleatório de um Pokémon aliado. O consumo de ST será aplicado unicamente sobre Assist e a seleção do movimento será definida por número aleatório de acordo com a ordem dos ataques no moveset do Pokémon. Só funciona se houver um Pokémon aliado em campo)

Nv32. Captivate (Reduz o ataque do Pokémon alvo em dois estágios se este possuir gênero oposto ao do usuário do movimento)

Nv37. Slash (Possui 40% de chances de causar dano crítico)

Nv41. Sucker Punch (O movimento possui prioridade +1)

Nv44. Attract (Causa Infatuated)

Nv48. Hone Claws (Aumenta o ataque e precisão do Pokémon em 1 estágio)

Nv50. Play Rough (Possui 10% de chances de reduzir o ataque do Pokémon alvo em 1 estágio)




avatar

Gerenciamento

Coins Coins : 650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo



 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum